Querido diário,

Mariaalice ainda nem chegou, mas eu já desinstalei o tinder. Risos. Definitivamente tinder não é pra mim, e eu sei que já disse isso aqui, mas de fato toda vez que eu baixo, rola uns matches, conheço um e outro, devo dizer que quase sempre tenho sorte no primeiro encontro,  mas logo a minha paciência acaba.

O modo como funcionam os aplicativos de relacionamento, a comunicação, etc., de fato não rola pra mim. Sempre penso que mais valeria estar num site profissional de sexo e ganhar dinheiro, do que se arriscar de graça com desconhecidos do tinder que na maioria das vezes os caras não querem te conhecer, só querem te comer se preocupando só com o próprio prazer e na expectativa de uma performance pornográfica no qual eles quase sempre atuam muito mal.

Eu não finjo ter paciência e <cansei de ser sexy>. Falando em tinder, conheci outras exs namoradas do H., e manos do céu! Cada mina que me conta sua história, só confirma o quanto eu me livrei. O cara enganou, roubou, traiu, manipulou, todas as mulheres que passaram por ele. TODAS. No fim das contas, eu fui a que menos sofri e com certeza, meu pai me protegeu dessa.

Tive uma nova conversa com a galera do trampo, estava desde julho sendo criadora de conteúdo para páginas ligadas a maternidade e trabalho, e o lance é que eu sou escritora e não marketing digital, não saco os macetes de driblar algoritmos etc. E nem é uma parada que quero fazer. Quero apenas escrever mesmo, alimentar as redes: stories, directs, comentários, se ligar nos horários, nas hashtags etc, me toma muito tempo e não é mesmo da minha competência. Bom, resumindo, trabalho de ativismo a gente faz por paixão e por acreditar etc, mas também muito tempo e pouca grana e isso cansa. Receberei meu último salário em dezembro.

Agora, mais uma vez, preciso ir atrás de trabalho. Hoje, uma mama postou um trampo de verão em sampa com uma boa grana. Quase me candidato, mas isso significaria ficar sem Mariaalice no verão. Eternamente isso: ou sou mãe ou trabalho. Decidi não pegar o trampo.

Fez dois dedos de sol ontem e hoje e muito vento. Fui à praia, tentar tomar sol mas, tomei mais vento que outra coisa. Não tinha uber. Tive que caminhar bastante. Teve campeonato de surf. Teve um moreno alto forte sensual, 29 anos e ainda mora com os pais, risos. Até dei meu endereço para ele vir a minha casa, mas logo desisti e apaguei a mensagem. 

<eu só quero que o dia termine zen>.

Chegaram novas vizinhas. Um casal de minas jovens do interior de São Paulo e têm uma tabacaria. Comprei seda com elas e conversamos muito e comemos pizza.

Ainda não sei como vai ser de grana de janeiro em diante, vou ter que pensar em algo, fazer algo, correr atrás de algo. Por enquanto, eu só consigo pensar que Mariaalice já vai chegar, e vai fazer 9 anos. Hoje fiz a encomenda do seu presente. Preciso organizar bolo e etc. Liguei no Skype e ela não quis atender. Minha mãe está lá com ela e me manda vídeos e fotos.

Daqui a pouco Mariaalice chega: deixa eu ler mais um pouco enquanto ainda é tempo. Boa noite.

Floripa, 15 de novembro de 21

21h31

Curtiu? Faz um pix para fortalecer: mamairato@gmail.com

4+

3 comentários em “Cansei de ser sexy”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima